CORRIDA para trazer a vida de volta à vida

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos-Sexta 8 Janeiro 2021 [ AETOS Wire ]

Os ciclistas e integrantes da UEA Team Emirates, equipe vencedora do Tour de France 2020, tomaram a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Sinopharm CNBG e aprovada pelo Ministério de Saúde e Prevenção dos Emirados Árabes Unidos (EAU) após o sucesso dos testes #4Humanity realizados pela G42 Healthcare nos EAU.

No total, receberam a vacina 27 ciclistas — inclusive Tadej Pogačar, ciclista esloveno vencedor do Tour de France 2020 — e 32 integrantes da equipe.

Ao comentar sobre a vacina recebida, Mauro Gianetti, diretor da UAE Team Emirates, afirmou: “A equipe dos UAE está imensamente orgulhosa dos esforços empreendidos pelo país e por sua liderança ter atuado em todos os níveis para combater o impacto gerado pela pandemia de Covid-19 e estar à frente dos esforços para trazer a vida de volta ao normal”.

“Toda a equipe está feliz por ter tido a oportunidade de proteger seus próprios integrantes e outras pessoas graças à vacina, e gostaríamos de parabenizar os EAU e todos os parceiros desse programa por seu incrível trabalho para que isso se concretizasse”.

Sobre a G42 Healthcare

A G42 Healthcare — subsidiária da Group 42, empresa líder em tecnologia sediada em Abu Dabhi — tem o compromisso de desenvolver nos EAU um setor de assistência à saúde de padrão internacional e sustentável. À frente da batalha contra a Covid-19, a G42 Healthcare emprega suas avançadas técnicas de inteligência artificial (IA) e vastos recursos computacionais para acelerar a detecção da Covid-19, realiza pesquisas sobre novas vacinas e terapias medicamentosas, e mapeia tendências na pandemia, inclusive mutações do vírus. A empresa foi responsável por conduzir a primeira fase III de testes clínicos de vacinas inativadas na região pan-árabe com mais de 43 mil voluntários participantes de mais de 125 nacionalidades.

APCO Worldwide
Reem Abi Ali, +971559648763
G42@apcoworldwide.com

Permalink : https://www.aetoswire.com/pt/news/corrida-para-trazer-a-vida-de-volta-agrave-vida/pt